Atendimento:
Política de Troca e Devolução

Entendemos que às vezes um produto comprado online pode não ser exatamente como você esperava, por isso, lhe reservamos o direito de solicitar uma troca ou devolução por qualquer que seja o motivo. Sem formulários, sem burocracia e sem enrolação.

O prazo para você solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias após a entrega do seu pedido. Você pode optar pela troca por qualquer outra peça da Rochedo, sem nenhum custo adicional, ou solicitar a devolução grátis para ser reembolsado integralmente. Para fazer uma troca ou devolução você só precisa solicitar para a equipe de suporte da Rochedo através de qualquer canal disponível na página.

Para que a sua solicitação seja aceita, é imprescindível que seu pedido esteja em perfeitas condições, sem marcas ou indícios de uso.

Se você optar pela devolução do seu pedido, seu pagamento será imediatamente reembolsado assim que seu pedido retornar para a Rochedo e for cancelado. Caso você tenha feito o pagamento pelo cartão de crédito, o valor será reembolsado na própria fatura do seu cartão. Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o valor será reembolsado via Pix ou transferência bancária.

Receba novidades